quarta-feira, 30 de outubro de 2013

E é por isso que te escrevo.


E é por isso que te escrevo. É por justa causa que não me canso de escrever, nem cansarei. Que aceitei a causa, que abracei os fatos de que estou preso a escrita. Uma encarada na rua, um sorriso bobo e uma vista perdida são meros motivos para fazer um belo texto pra ti. Não porque você seja a minha única inspiração, mas só porque você me motiva a escrever. E a realidade, meu amigo... vem à tona! Não adianta querer fugir quando se já é tarde mais, e se envolver nos dias de hoje não é uma boa opção. E é por isso que te escrevo: pra dizer que os dias tem sido os mais longos, mais difíceis, mais exaustos e complicados. Que a sua ausência tem me causado as principais dores, as piores lembranças e talvez os mais desastrosos remorsos. É por isso que te escrevo, pra falar desse sentimento barato que é amar sem sem ser amado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário