sábado, 19 de outubro de 2013

O encanto se desfez.

Acredito com toda a força de dentro, que ter passado tanto tempo sem te ver me fez acostumar com a sua ausência. Logo eu, que sempre estive morrendo de saudade e arreado aos 4 pneus por você. Sabe, eu não queria que você fosse embora uma vez que estava perto de mim, mas eu também não poderia te obrigar a ficar. Acontece que a vida tem girado em menos de 24 horas, sabe? É tudo acontecendo ao mesmo tempo, e confesso que sou fraco e as vezes me pergunto por qual caminho devo seguir. Vez em quando, eu busco seguir o coração, mas tem horas que a razão ultrapassa qualquer entendimento. Aconteceu o que eu já previa... você não faz mais parte da minha vida! E que pena, foram tantos sonhos, tantos planos em vão... PRA NADA! E veja só o que o orgulho nos fez, o encanto se desfez e agora é tarde demais. O que nos resta são duas opções: você segue a sua vida, e eu sigo a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário