sexta-feira, 10 de maio de 2013

Que orgulho!


É incrível como a cada dia que passa, essa saudade aumenta. Nossa! Que poder é esse que você tem sobre mim? Não consigo entender. Juro! Se me deito na cama, sinto vontade de estar perto de ti. Se fecho os olhos, me vem na cabeça a última vez que a gente se viu. E é incrível como as coisas acontecem, viu? Como o tempo passa rápido. Hoje, apesar de todos os acontecidos, posso dizer que você assim como eu, fez sua escolha. Quer dizer, você fez e me deixou bem claro faz tempo. Eu é que nunca tinha aceito e prestado atenção em tal realidade. Tá sem ação? Acontece! Me orgulho que apesar de pensar tanto em você e você saber disso, não te rebaixo a cabeça. Nem te ligo, não mando mensagem. E que orgulho! Que orgulho de ser tão orgulhoso a esse ponto. Mas o tempo passa, o cigarro acaba, outono vai embora... Eu compro novas roupas, você muda de vida. Daqui a pouco eu faço novos amigos, termino faculdade e olha só que loucura: a gente nem se conhece mais. 

Um comentário: