quinta-feira, 2 de maio de 2013

DANÇA DE OLHARES

 E esse olhar??? Ah, esse olhar. É muito bom quando a gente dança sem perceber, quando nossos olhares nos auto-convidam para dançar. E você me faz rir quando desvia, e eu te faço rir quando desvia. E a gente fica nisso, na esperança e na vontade de que algo melhor possa acontecer. Por outro lado, é esse olhar que me dá força para continuar a te ver, a te querer, e principalmente a desejar cada conhecer que te pertence. São olhares esperançosos que nos fazem "viajar" em algo que de certa forma pode estar prestes a acontecer. E se não acontecer? Não importa. Quem quis continuar nessa dança foi eu, e me fez bem. Por minutos, horas, dias ... E todas as vezes que pude assim te ver e imaginar coisas. Coisas tais essas que eu penso mesmo sem te ver. E então eu te peço, me olha por mais 5 minutos, porque eu já tou te olhando faz 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário