segunda-feira, 6 de maio de 2013

Saudades, muitas saudades.

E que falta me faz conversar contigo, sinto muita saudade da época que a gente brincava. E ia dormir até duas, três horas da manhã jogando papo fora. Que velhos tempos, hein? É... Posso dizer que não só o tempo, mas você me proporcionou muita coisa boa. Não vou negar que adorava rir das bobagens da gente num chat de Facebook, ou numa simples aba de MSN. Foram tantas conversas divertidas, proveitosas... Cá entre nós e confesso: me serviram muito, acredita? Muito pro meu aprendizado humanista, se é que me entende. Me serviu para conhecer alguns lados bons da vida, e também serviu pra que eu soubesse que nem sempre o desejo de ter alguém que você acabara de conhecer via internet, vai ser realizado. Que bom! Que bom, que eu aprendi tudo isso. Né? Agora me diz porque tudo tomou seu rumo? Porque a gente se abandonou de um jeito a ponto de eu reler certas conversas? Me diz, por favor. Porque até hoje eu choro de emoção e de raiva de mim mesmo por ter pisado contigo. Mas meu bem, acredita em mim ... Não foi nada proposital. Nunca, jamais faria isso com você. Porque de quem a gente gosta, a gente cuida. Não é isso? E eu cuidava tanto de você e você de mim. Você teve que ir embora, e voltar várias vezes no decorrer desses anos... É uma pena que a gente não se veja. E quando nos vemos, não podemos nos falar. É sim, é uma pena. Mas essa saudade de você e do nosso passado, me fizeram crescer bastante, que fique você sabendo. E quem me dera a sorte de poder te ver, AINDA HOJE. Quem me dera a sorte de FICAR CONTIGO pela primeira vez. E quem me dera a sorte também de você tropeçar em algo maravilhoso nessa internet, e parar aqui: nesse texto lindo que eu acabo de escrever. (PRA VOCÊ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário