quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vou esperar pelas noites de abril...


Quanto tempo falta pra te ver de novo? Quanto tempo faz que a gente se viu? Ah, aquele seu olhar. Me senti tão bem quando estive perto de você, e assim pude ouvir sua voz suave... me dizendo coisas a seu respeito que sempre me deixava mais interessado. Como seria bom poder dar um "Replay" naquilo tudo. Fui feliz por alguns minutos, poderiam ser horas, né vida? Mas acabou. Ah, que droga. Eu tive que ir embora! Você, sem poder me acompanhar, e eu, sem poder te abraçar, na bela vontade de te dar um beijo que não sai do pensamento. Beijo esse que nunca aconteceu! E fazia tempo que eu não me sentia tão bem, tão reservado e solto ao mesmo tempo, e olha só que coincidência, a gente se encontrou. Vou esperar pelas noites de Abril, assim como esperei mês passado, mês retrasado e alguns meses mais. E esse dia vai chegar, e vai ser tão belo, tão doce ... quanto aquela tarde que tivemos. Eu, muito sem jeito esperando sempre sua iniciativa, e você, sem jeito de ao menos me dizer um "oi." Foi bom demais te ver, amor. E que bom te chamar assim, porque você é o meu segredo... Quanto tempo falta pra te ver de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário