segunda-feira, 13 de maio de 2013

Saudadezinha filha da puta.

   Saudadezinha filha da puta, essa. Que saudade infeliz batendo no meu peito, fazia tanto tempo que não me sentia assim... Tão bobo e tão solitário. Infeliz, não! Nunca. Mas também ''NÃO FELIZ.'' Não posso dizer que sou a pessoa mais realizada do mundo, porque não sou. Quem sabe um dia? Talvez você tenha um percentual de culpa nessa minha meia felicidade, quem sabe. Não de propósito, ninguém obriga ninguém a gostar de ninguém, não é mesmo? E você tá tão feliz sem mim, esbanjando felicidade pra dar, vender e trocar. Que bom! Te desejo todo o amor do mundo, todos os sorrisos e tudo mais. Mas saiba desde já: NÃO CORRO ATRÁS! Não, isso não posso. Tem um orgulho filha da puta que não me deixa ir atrás de você. E não vou mesmo! Segue teu rumo aí, que eu me viro daqui. Que saudade, coração. Que saudadezinha filha da puta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário