quinta-feira, 16 de maio de 2013

Desapega, porra.

E meio andado esses últimos dias, tenho percebido que tanta coisa não vale a pena. Não vale nada, absolutamente nada. Um bem material por exemplo,  só vale aquele valor em dinheiro. Uma pessoa no qual você se relacionou e te traiu no decorrer, também não vale nada. Não vale! Daí você se depara em meio a uma turbulência de desentendimentos com algum amigo, vai a caça dele pra tentar se explicar e juntos se entenderem e olha só o que acontece: ele simplesmente te dá as costas. Não vale! Mil e uma pessoas que antes demonstravam interesse e preocupação contigo, de uma hora pra outra deixa de dar atenção... Não vale! Não vale nada. Eu correr atrás, feito mendigo quando tá pedindo esmola, coitado e desesperado? Nunca, meu bem. Há uma coisa dentro de mim mais forte que tudo que cá entre nós: VEZ EM QUANDO ganha da minha humildade (chamada ORGULHO). Ah, com esse eu me entendo perfeitamente bem. Pois bem, chega de enfeito. Tem coisas que simplesmente não valem atenção. Aliás, tem gente que não vale o prato que come.

Nenhum comentário:

Postar um comentário