quinta-feira, 2 de maio de 2013

FUTURO INCERTO

E essa coragem escondida dentro de você? Ah, você sabe sim do que eu estou falando. Eu estou  falando é de fé, de confiança em si mesmo. Eu falo daquele arrepio que dá na gente que parece que vai escorrer uma lágrima, e sabe quando isso acontece? quando a gente sonha! Isso acontece principalmente também quando a gente acredita que é capaz de realizar, quando a gente sente lá no fundinho que é difícil  mas que apesar de tudo há uma força dentro de você que não te deixa desistir e nem pensar negativo. Fecha esses olhos, atravessa essa ponte dos desejos sem medo, tens fé. Não se permita entristecer por pequenos momentos bobos, uai. Só você sabe do que quer, como quer e do que necessita. Vai atrás! O futuro é incerto, mas ele precisa de você pra se tornar algo concreto. Pra se tornar algo fixo. Sabe aquele palco dos sonhos? Ah, você sabe sim do que eu estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário