sexta-feira, 3 de maio de 2013

PASSOU

E eu vou parar de ligar, de dar cartaz. Dá onde já se viu tamanho absurdo? Pra mim já chega. Tenho que parar de ficar me importando com o que você faz de sua vida, ou deixe de fazer. Você é passado, e embora eu tenha uma história contigo, tenho que aceitar que certas coisas passaram, e que nada é mais como era antes. Me renego a querer voltar no tempo e sentir saudade. Não quero sentir um sentimento que provoca outro, e que esse outro sentimento me dá vontade de repetir. Repetir algo que eu sei que nunca mais vai acontecer. Existe tanta gente por aí, tanta vida pra mim entrar e fazer parte. E não só fazer "parte", mas fazer história, assim como um dia eu fiz na sua vida. PAREI! E o jogo encerra bem aqui, empate. E claro, com minha total indiferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário