segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sempre EU.


Resolvi me dar uma nova chance. Que porra é essa? O que está acontecendo comigo? Sinceramente, já faz um bom tempo que não me reconheço. Que deixei de ser como antes, talvez não tenha deixado de ser como antes. Mas algo me mudou. Alguma coisa aconteceu que eu não sei bem  explicar, sabe? Nunca fui de me envolver assim. De me deixar se entregar a um "gostar", ou até mesmo a um sentimento. Acho uma frescura essa coisa de amor. Pronto! Falei! Você se apaixona por uma pessoa que pouco tá ligando pros seus sentimentos e muitas vezes serve de palhaço pra roda de amigos. Eu mesmo não! Já decidi que só dou chances a mim. Quando eu errar, eu me perdoo  Quando eu me amar demais, eu me aumento. Sei que assim não vou me arrepender, consegue compreender o tamanho da coisa? O quão é complicada essa coisa de amar? Pois bem! Me quero muito, me gosto muito, me amo muito. E tou louco pra me conhecer melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário