sexta-feira, 3 de maio de 2013

Eu li, me estressei, me magoei, chorei e por último: Guardei pra mim.

Ninguém precisa saber do que eu passo, ninguém resolve problemas de ninguém. É em vão demonstrar fraqueza perante as pessoas, é disso que elas gostam. Elas se sentem mais firme e forte do que você! Até mesmo quem diz ser seu amigo sente essa impressão... Pra quê derramar lágrimas se você pode sorrir? Não precisa guardar nada como forma de ódio não, CHORA EM CASA! Lava essa cara antes de sair de casa, tira onda com todo mundo. Você é quem manda na parada, sabe? É você que é o centro das atenções, mesmo sem ser. Tem que se sentir assim, tá me entendendo? COM AUTO-ESTIMA. Sempre com um "EGO" elevado. Ninguém te pisa, ninguém te mata, ninguém te destrói. Você pode, você fortalece, você constrói. Guarda pra si essas dores, sabe porquê? Porque mais cedo ou mais tarde você vai se decepcionar. Querendo ou não, é como se fosse algo automático. Você confia em tal pessoa, e o filho da puta dá com a língua nos dentes. Ah, isso não pode acontecer. Não mais! Doeu? Não! Ainda tá doendo, mas é nessas horas que a gente vira uma Angelina Jolie e um Brad Pitt! Coloca um sorriso no rosto, um faz de conta que tá tudo bem. Já pensou se você se humilha e vira malhação na boca de alguém? VOCÊ PODE! O resto, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário