quarta-feira, 1 de maio de 2013

QUEM MANDA NESSA PORRA, SOU EU.

Mais uma vez, resolvo vir aqui pra falar de sentimento. De sentimento não, de momento. Sentimento verdadeiro não acaba em uma semana, nem em uma relação amorosa de 40 minutos, muito menos em 6 meses. Então, meu bem... Ver se te enxerga. E pára com essa paranóia absurda de achar que tudo o que eu faço ou posto se refere a você. Entenda de uma vez por todas, que mesmo ainda sentindo algo muito forte por você, a gente se desfez. E que o que aconteceu no passado, morreu lá. E para de encher o saco!!! Não estou afim de ouvir conversinha que você fala de mm. Quem assim quis, não foi eu. Então, estou de mãos lavadas. E grava bem aí na sua cabecinha: QUEM MANDA NESSA PORRA DE CORAÇÃO SOU EU, MESMO NÃO MANDANDO. Se é que me entende. 

2 comentários: