quarta-feira, 15 de maio de 2013

Amores, CASOS.

Amores vem e vão. Casos vão, outros ficam. Outros a gente quer contato, outros a gente quer distância... E tem aqueles que a gente tá sempre vendo, né? na rua, no super mercado... É incrível essa força sem nome que a vida tem de estar sempre nos surpreendendo com encontros casuais. Hoje deu pra perceber o bem danado que você me fez, e ainda faz. Mesmo sem saber, sem imaginar... E me lembro perfeitamente de tantas conversas jogadas fora, com tanto assunto interessante que só cabia a gente a ninguém mais. Pena que o tempo não volta, né? é uma pena mesmo. Se eu pudesse ter uma nova chance de te ver, mas não ver só pela vista, ver do meu ladinho... Nos meus braços... Ah, eu faria tudo diferente. Não que eu me arrependa, jamais. É que ainda ficou muito desejo guardado escrito debaixo dos nossos lençóis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário