domingo, 19 de maio de 2013

Ontem foi um dia lindo!

Final de semana foi bom demais, rapaz. Todo mundo se beijando, se abraçando  e se pegando. Todo mundo liberal, não tinha nada igual. Nem lembrei de você, eu tive que crescer. Era tudo tão normal, parecia surreal... Foi tanta emoção, bateu forte o coração. Lembrei de você e não te nego, mas não nego que os amasso foram sinceros. Foi tanto amor junto de mim, eu quase enlouqueci. Tava tudo bom demais, eu precisava de paz. Mas foi só você aparecer, que parecia coisa de tv. Tudo ali na minha mente, imaginei descaradamente... você vinha e me abraçava, eu - eterno bobo - chorava, mas nem tudo é tão perfeito, cada um tem o seu jeito. Eu então, te perdoei... muita coisa se desfez! A saudade então chegou, meu mundo desmoronou, mas eu tive que sorrir, ninguém ali ia sentir... Hoje eu tou aqui, pra falar do meu dia... um dia lindo, lindo e lindo, eu merecia estar contigo sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário