segunda-feira, 6 de maio de 2013

Fiz a coisa certa.

E talvez pela primeira vez na vida, eu tenha feito uma coisa realmente certa: ME VALORIZAR! Deixar essa ideia de lado que todo mundo pode tudo, todo mundo merece tudo e eu não. Ninguém é melhor do que eu, meu bem. E acima de tudo, eu tenho a certeza de que sou capaz de fazer diferente. É isso aí, fiz um look diferente, mudei tudo o que tinha que mudar. Hoje eu me olho no espelho e me considero pela primeira vez, a pessoa mais feliz desse mundo. E como foi bom saber que tudo dependia de mim, que tantas coisas estavam ali: bem debaixo do meu nariz e eu não pude perceber. Mas hoje, quem põe as regras desse jogo sou eu, e quem não quiser aceitar, é simples: NÃO JOGA!

3 comentários:

  1. Gostei Bruninho... Mas por um lado achei que você pode ser menos orgulhoso... Mas entendo que as vezes as pessoas cansam de só fazer o bem, e não receber nada de ninguém!

    ResponderExcluir
  2. Me identifico mt com alguns de seus textos, cara!! Parabéns, <3'

    ResponderExcluir