quinta-feira, 9 de maio de 2013

ADMITO!!!

Hoje, como nunca eu pude ter a certeza de uma coisa: QUE AINDA TE DESEJO. Mesmo negando pra você, mesmo me negando durante todo esse tempo, o fato é esse: Ainda sinto sim algo muito forte por você. Posso te jurar que não queria que as coisas
fossem assim, mas quem manda no desejo e na porra do coração não sou eu. Tou me superando ao te dizer isso, e você não sabe o quanto tá sendo difícil pra mim ter que te dizer. Mas bem, não debocha. Não faz essa cara de safadeza como se não ligasse pra mim e muito menos pros meus sentimentos. Eu sou forte, você sabe disso melhor do que ninguém. E já que esse sentimento não é RECÍPROCO, me ajuda. Sei lá, me bate quando me ver na rua. Me faz eu sentir ódio de você. Me faz querer te bater de raiva. Pode até não fazer efeito, porque dizem que PANCADA DE AMOR, NÃO DÓI. Mas pelo menos eu tentei, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário