quarta-feira, 8 de maio de 2013

Desabafo.

Deixa eu me desabafar contigo. Posso, né? Na verdade, eu devo! Tô tão exausto dessas arrumações da vida. Tão cansado dessas presepadas que ela vem me aprontando. Tô cansado, muito. Posso te jurar de joelhos que nunca me senti assim. E já havia acontecido, só que com menos opacidade na realidade. Tou chegando ao ponto de não querer me levantar mais da cama. De dormir, dormir, e dormir. Dormir, porque dizem que o mundo dos sonhos é melhores. Daí eu me deparo com minha cama desarrumada, um sol latente batendo em meu rosto e tanta gente desinteressante ao meu redor. Será que o problema é meu? Acho que não. Tou sendo forte, muito forte. Tenho aguentado muita coisa, saiba desde já. Venho também chorado a ponto de soluçar já fazem algumas noites. Ver se me salva, porque não sei até que ponto vou aguentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário