sábado, 11 de maio de 2013

Surra de amor.

Mereço levar uma surra! Faz tempo que venho merecendo levar umas boas tapas no focinho, e uns chutes no corpo pra ver se aprendo. Não tem condições mais isso, pra mim já chega. Sofrer por amor? Não, nunca! Me recuso. Dispenso quaisquer que seja essas coisas que vem do tal amor. PORRA DE AMOR! Guardo isso só pela pessoa que mais merece nesse mundo: eu mesmo. 
Me recuso, tá dito. Já falei! E embora essa culpa pesada de pensar em você não seja minha, é minha em
partes sim. Viver tão bobo e infeliz, é fatal. Não quero! E quero mesmo, quero bastante distância. Quem sabe depois de uma boa surra eu aprenda que não se deve gostar e querer alguém mais do que a si mesmo. Me mereço tanto, me suplico tanto, e olha que esforço danado. Disse, num disse? Amor não, amor não serve pra mim. Gostar, sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário