terça-feira, 7 de maio de 2013

Foi-se o tempo.

Não consigo mentir pra mim mesmo. Não mais! Foi-se o tempo em que eu conseguia controlar meus pensamentos, mas não consigo. Os tempos passaram, muita coisa mudou e eu não consigo mais. Me acho um idiota por pensar tanto em você. Por me preocupar com coisas tão simples do dia a dia: como você tá, se comeu, se dormiu direitinho... E tudo isso foi automaticamente. Eu tento pensar em futebol, nos filmes que assisto e nos livros que leio. Tento dar a minha própria opinião no final de uma história que eu acabara de conhecer, mas minha mente é teimosa e adora saber como vai ser "O NOSSO FINAL'', sabe? E eu não tenho culpa. É automático, eu já disse. Pensar e não querer pensar era pra ser duas coisas totalmente interligadas, mas não são. E foi-se o tempo que eu me enganava, que eu mentia. Foi-se o tempo que eu te almejava. E foi-se o tempo.

Um comentário:

  1. Caraca, me destaquei nesse, com certeza!! ;/'
    -- Ficou ótimo. Acho que me descreveu, Kkk. : )'

    ResponderExcluir