quinta-feira, 4 de julho de 2013

Era época de saudade, mas já foi embora.

Houve um tempo que as coisas estavam complicadas. Era época de lembrança, de saudade, aperto no peito e coração rasgado. Mas esse novo tempo, é diferente: é tão bom e persistente, me faz tão bem. E é tão bom ter que almejar ver você todo dia, todos os dias de minha vida. Havia um tempo de saudade, mas já foi embora. Saudade passa, sentimento acaba. Mas o que importa é o meu agora, e queria tanto que você fizesse parte desse agora. Não vem me dizer que é difícil, por favor. Distância não é problema, falta de amor e atenção,
também não. O problema é você, é nós. Tá na gente, tá no sangue se auto querer. Porque você sabe, meu bem. Amor a gente não pede, amor a gente conquista. Mas eu preciso de um espaço que me deixe livre pra lutar por você. Era época de saudade, mas já foi embora. O que importa é a gente. Porque se a gente quer, ninguém mais tem que querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário