quinta-feira, 15 de maio de 2014

Da boca pra fora é muito fácil.

Tenho tido a sensação de estar sendo perseguido por todo mundo. Onde passo, onde chego e onde vou tem sempre gente me olhando. Por todos os lados, em todos os meus passos. A sensação de que a qualquer momento o FBI vai aparecer e me raptar é cada vez maior. Acho que muita gente ainda não aprendeu a cuidar da própria vida. Definitivamente, acho que minha vida é mais interessante do que a delas. Porque francamente, ainda não sou um ganhador do Big Brother Brasil. Ainda não! Mas as pessoas são perigosas, hein? Êta gente sem noção e metida a malandrão. É tão difícil assim olhar para alguém que está caminhando na rua e continuar vivendo sua própria vida? Donde já se viu isso? Deus deu uma única e só vida para cada pessoa para que cada um cuidasse da mesma. Acho que tá mais do que na hora de olhar pro próprio rabo, comprar um espelho e só falar da minha vida quando tiver um DOUTORADO. Da boca pra fora é muito fácil, mas viver a minha vida é muito difícil, né? Vocês falam porque criticar é mais fácil do que fazer melhor. 

Um comentário:

  1. Excelente seu blog. Você escreve muito bem e deve persistir na carreira de Teatro e nunca deixar a escrita de lado. Sobre este texto especificamente também tenho muito a sensação de sempre estar sendo vigiado. Meu texto no meu blog http://danvizi,wordpress.com "Conflitos de convivência" retrata um pouco sobre isso também. Sobre o fato das pessoas sempre estarem percebendo algo no outro, é uma espinha, uma cruzada de perna, sei lá... E às vezes ainda comenta... Vivemos num mundo da exteriorização intensa de sentimentos, e digo que alguns sentimentos ou observações são para ficarem guardados com o observador e não para serem externados. Tem um outro texto no meu blog também sobre Etiqueta Social - Quando perceber algo de diferente em alguém, não comente! Quando puder dá uma passadinha por lá. Abraços

    ResponderExcluir