segunda-feira, 12 de maio de 2014

Reinando Felicidade

Hoje eu quero brindar felicidade. Quero mesmo poder fazer brindes de coisas boas que tem acontecido na minha vida. Olha só ao meu redor: tenho amigos, família, colegas, uma casa e um amor pra recordar. Tenho um sol que me radia todos os dias, um céu azul magnífico que dá reflexo de felicidade. Então, meu amor.. Tristeza pra quê? Ódio, rancor? Não levam ninguém a nada. Discussões? Coisas sem nexo? Bem, com isso eu  faço o gesto mais bonito que se pode fazer com com lixo: JOGAR NO LIXO. E lixo é resto, mas quem vive de restos? Bem, ninguém. Tá na hora de pensar mais no que nós temos e correr atrás do que se ainda quer conquistar. Reclamações, aborrecimentos e indecisões? Levam ninguém a nada. Pensa  bem no que se quer, vai fundo na sua meta e se derrame na vitória. Por que a vida só se dá pra quem se deu.

2 comentários:

  1. Foda ficar vivendo de restos, como um mendigo do Amor... Preciso também jogar no lixo certas coisas, mano. Você me entende. ;)

    ResponderExcluir