quinta-feira, 1 de maio de 2014

É necessário uma dose de bom senso e outra de sabedoria.

E sabe do que mais tenho gostado nesses últimos dias? Do tempo. Nunca imaginei que me daria tão bem com ele em poucos meses. Os dias tem passado tão rápido que simplesmente me acordo, tomo café, durmo pela tarde e olha: já é de noite. Resolvi me dá férias esses tempos. Férias de gente que não vale a pena. Férias de pessoas mesquinhas. Férias dessa gente hipócrita e insuportável que só pensa em si. E ainda que não pareça, devo tudo isso ao tempo... É ele que tem me ensinado a ser mais forte e a superar algumas dificuldades. Tem me ensinado a engolir os nãos que a vida tem me dado, mas ao mesmo tempo me mostrou o quão é necessário baixar a cabeça quando é necessário. Porque mesmo que uma pessoa seja muito cabeça dura, todos nós temos momentos de dificuldades na vida. Seja dificuldade financeira, seja dificuldade de aprendizagem, de atenção ou dificuldade de encontrar um grande amor. E são nesses momentos difíceis que é preciso correr atrás do que nos traz felicidade e calma na alma. Mas pra isso é necessário uma dose de bom senso e outra de sabedoria. E mesmo não sendo fácil como pareça, é preciso ter muita fé naquilo que se acredita e que deseja... Quem foi que disse que era fácil? Se disse, mentiu. A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário