
Desapegar é preciso quando o amor não é recíproco. Isso aqui é mais do que uma AutoAjuda, isso aqui é ENTRETENIMENTO.
sexta-feira, 31 de maio de 2013
Relaxa, suporta e supera.

domingo, 19 de maio de 2013
Ontem foi um dia lindo!
Final de semana foi bom demais, rapaz. Todo mundo se beijando, se abraçando e se pegando. Todo mundo liberal, não tinha nada igual. Nem lembrei de você, eu tive que crescer. Era tudo tão normal, parecia surreal... Foi tanta emoção, bateu forte o coração. Lembrei de você e não te nego, mas não nego que os amasso foram sinceros. Foi tanto amor junto de mim, eu quase enlouqueci. Tava tudo bom demais, eu precisava de paz. Mas foi só você aparecer, que parecia coisa de tv. Tudo ali na minha mente, imaginei descaradamente... você vinha e me abraçava, eu - eterno bobo - chorava, mas nem tudo é tão perfeito, cada um tem o seu jeito. Eu então, te perdoei... muita coisa se desfez! A saudade então chegou, meu mundo desmoronou, mas eu tive que sorrir, ninguém ali ia sentir... Hoje eu tou aqui, pra falar do meu dia... um dia lindo, lindo e lindo, eu merecia estar contigo sorrindo.
sexta-feira, 17 de maio de 2013
Caminhada ...

quinta-feira, 16 de maio de 2013
Desapega, porra.

quarta-feira, 15 de maio de 2013
Amores, CASOS.

terça-feira, 14 de maio de 2013
Vamos brindar?

segunda-feira, 13 de maio de 2013
Saudadezinha filha da puta.

sábado, 11 de maio de 2013
Surra de amor.
Mereço levar uma surra! Faz tempo que venho merecendo levar umas boas tapas no focinho, e uns chutes no corpo pra ver se aprendo. Não tem condições mais isso, pra mim já chega. Sofrer por amor? Não, nunca! Me recuso. Dispenso quaisquer que seja essas coisas que vem do tal amor. PORRA DE AMOR! Guardo isso só pela pessoa que mais merece nesse mundo: eu mesmo.
Me recuso, tá dito. Já falei! E embora essa culpa pesada de pensar em você não seja minha, é minha em
partes sim. Viver tão bobo e infeliz, é fatal. Não quero! E quero mesmo, quero bastante distância. Quem sabe depois de uma boa surra eu aprenda que não se deve gostar e querer alguém mais do que a si mesmo. Me mereço tanto, me suplico tanto, e olha que esforço danado. Disse, num disse? Amor não, amor não serve pra mim. Gostar, sim!
Fiz as malas.

sexta-feira, 10 de maio de 2013
Que orgulho!

É incrível como a cada dia que passa, essa saudade aumenta. Nossa! Que poder é esse que você tem sobre mim? Não consigo entender. Juro! Se me deito na cama, sinto vontade de estar perto de ti. Se fecho os olhos, me vem na cabeça a última vez que a gente se viu. E é incrível como as coisas acontecem, viu? Como o tempo passa rápido. Hoje, apesar de todos os acontecidos, posso dizer que você assim como eu, fez sua escolha. Quer dizer, você fez e me deixou bem claro faz tempo. Eu é que nunca tinha aceito e prestado atenção em tal realidade. Tá sem ação? Acontece! Me orgulho que apesar de pensar tanto em você e você saber disso, não te rebaixo a cabeça. Nem te ligo, não mando mensagem. E que orgulho! Que orgulho de ser tão orgulhoso a esse ponto. Mas o tempo passa, o cigarro acaba, outono vai embora... Eu compro novas roupas, você muda de vida. Daqui a pouco eu faço novos amigos, termino faculdade e olha só que loucura: a gente nem se conhece mais.
quinta-feira, 9 de maio de 2013
ADMITO!!!
Hoje, como nunca eu pude ter a certeza de uma coisa: QUE AINDA TE DESEJO. Mesmo negando pra você, mesmo me negando durante todo esse tempo, o fato é esse: Ainda sinto sim algo muito forte por você. Posso te jurar que não queria que as coisas
fossem assim, mas quem manda no desejo e na porra do coração não sou eu. Tou me superando ao te dizer isso, e você não sabe o quanto tá sendo difícil pra mim ter que te dizer. Mas bem, não debocha. Não faz essa cara de safadeza como se não ligasse pra mim e muito menos pros meus sentimentos. Eu sou forte, você sabe disso melhor do que ninguém. E já que esse sentimento não é RECÍPROCO, me ajuda. Sei lá, me bate quando me ver na rua. Me faz eu sentir ódio de você. Me faz querer te bater de raiva. Pode até não fazer efeito, porque dizem que PANCADA DE AMOR, NÃO DÓI. Mas pelo menos eu tentei, né?
quarta-feira, 8 de maio de 2013
Desabafo.
Deixa eu me desabafar contigo. Posso, né? Na verdade, eu devo! Tô tão exausto dessas arrumações da vida. Tão cansado dessas presepadas que ela vem me aprontando. Tô cansado, muito. Posso te jurar de joelhos que nunca me senti assim. E já havia acontecido, só que com menos opacidade na realidade. Tou chegando ao ponto de não querer me levantar mais da cama. De dormir, dormir, e dormir. Dormir, porque dizem que o mundo dos sonhos é melhores. Daí eu me deparo com minha cama desarrumada, um sol latente batendo em meu rosto e tanta gente desinteressante ao meu redor. Será que o problema é meu? Acho que não. Tou sendo forte, muito forte. Tenho aguentado muita coisa, saiba desde já. Venho também chorado a ponto de soluçar já fazem algumas noites. Ver se me salva, porque não sei até que ponto vou aguentar.
terça-feira, 7 de maio de 2013
Foi-se o tempo.

Hoje é o seu dia ♥

Nós te amamos muito, viu? Minha NATH!
Nome: Natália Lopes
Idade: 17 anos (Hoje)
Nascimento: 07/05/1996
Signo: Touro
Formação Acadêmica: Cursando 3º ano do Ensino Médio.
Residência: Macau/RN
Frase: "Se acostume com a felicidade, seja inteira e não pela metade."
Onde encontrar essa gata:
Facebook | Instagram | Twitter | ASK.FM
Gente ♥
Tenho uma queda por gente simples. Gente que não fala nada, e que quando fala, me faz rir. Tenho uma sede por pessoas que me surpreendem! E já que os opostos se atraem, comigo não poderia ser diferente. Não me interesso por quem fala demais, já basta eu pra fazer o papel dos dois. Fico fascinado por pessoa tímida, TIMIDEZ é vida. Timidez é charme! E como é bom me sentir atraído desse jeito,sabe? Me sinto sempre desafiado a ter que mudar algo ou alguém pra conseguir minha meta. E sabe o meu segredo? bem, aí já é falar demais. Mas posso te dizer baixinho tudo o que você precisa ouvir: pra me ganhar, basta ter a calma em excesso e adorar um chamego no pescoço. E PRONTO!
segunda-feira, 6 de maio de 2013
Fiz a coisa certa.

MUDEI PRA CARAMBA!

Saudades, muitas saudades.
E que falta me faz conversar contigo, sinto muita saudade da época que a gente brincava. E ia dormir até duas, três horas da manhã jogando papo fora. Que velhos tempos, hein? É... Posso dizer que não só o tempo, mas você me proporcionou muita coisa boa. Não vou negar que adorava rir das bobagens da gente num chat de Facebook, ou numa simples aba de MSN. Foram tantas conversas divertidas, proveitosas... Cá entre nós e confesso: me serviram muito, acredita? Muito pro meu aprendizado humanista, se é que me entende. Me serviu para conhecer alguns lados bons da vida, e também serviu pra que eu soubesse que nem sempre o desejo de ter alguém que você acabara de conhecer via internet, vai ser realizado. Que bom! Que bom, que eu aprendi tudo isso. Né? Agora me diz porque tudo tomou seu rumo? Porque a gente se abandonou de um jeito a ponto de eu reler certas conversas? Me diz, por favor. Porque até hoje eu choro de emoção e de raiva de mim mesmo por ter pisado contigo. Mas meu bem, acredita em mim ... Não foi nada proposital. Nunca, jamais faria isso com você. Porque de quem a gente gosta, a gente cuida. Não é isso? E eu cuidava tanto de você e você de mim. Você teve que ir embora, e voltar várias vezes no decorrer desses anos... É uma pena que a gente não se veja. E quando nos vemos, não podemos nos falar. É sim, é uma pena. Mas essa saudade de você e do nosso passado, me fizeram crescer bastante, que fique você sabendo. E quem me dera a sorte de poder te ver, AINDA HOJE. Quem me dera a sorte de FICAR CONTIGO pela primeira vez. E quem me dera a sorte também de você tropeçar em algo maravilhoso nessa internet, e parar aqui: nesse texto lindo que eu acabo de escrever. (PRA VOCÊ).
Sempre EU.

Resolvi me dar uma nova chance. Que porra é essa? O que está acontecendo comigo? Sinceramente, já faz um bom tempo que não me reconheço. Que deixei de ser como antes, talvez não tenha deixado de ser como antes. Mas algo me mudou. Alguma coisa aconteceu que eu não sei bem explicar, sabe? Nunca fui de me envolver assim. De me deixar se entregar a um "gostar", ou até mesmo a um sentimento. Acho uma frescura essa coisa de amor. Pronto! Falei! Você se apaixona por uma pessoa que pouco tá ligando pros seus sentimentos e muitas vezes serve de palhaço pra roda de amigos. Eu mesmo não! Já decidi que só dou chances a mim. Quando eu errar, eu me perdoo Quando eu me amar demais, eu me aumento. Sei que assim não vou me arrepender, consegue compreender o tamanho da coisa? O quão é complicada essa coisa de amar? Pois bem! Me quero muito, me gosto muito, me amo muito. E tou louco pra me conhecer melhor.
domingo, 5 de maio de 2013
Do que adianta?
"Eu sei que dá vontade, mas de que adianta tantas fotos "felizes" e pegação, se antes de dormir você ainda chora? Se acabou, é porque não era pra ser, continuar num relacionamento falido é mais que perda de tempo, é perda de vida."
Marcella Fernanda.
Marcella Fernanda.
sábado, 4 de maio de 2013
Amizade Verdadeira não se acaba.
Chega a ser "clichê" você ler uma frase como essa. É muito usado, muitas vezes ditas sem nexo. Mas é a mais pura verdade. Se uma pessoa te considera verdadeiramente amigo(a) dela, ela não te troca por pequena coisa. Não te deixa por bobagens que acontecem na vida, e isso é fato. Quem te ama de verdade, não te deixa por namorado, não esquece de você na hora que você mais precisa. Te liga muitas vezes só por ligar simplesmente pra dizer que te ama, que te cuida e que vai estar sempre do seu lado quando você precisar. Quem é seu amigo mesmo te perdoa, te entende, é a sua maior confissão. E que mesmo deixando de falar, pode passar dias, meses, 1 ano... mas se for de coração, a amizade volta. E volta mais linda, mais bela, mais preciosa. Enfim, você se importa.
sexta-feira, 3 de maio de 2013
PASSOU
E eu vou parar de ligar, de dar cartaz. Dá onde já se viu tamanho absurdo? Pra mim já chega. Tenho que parar de ficar me importando com o que você faz de sua vida, ou deixe de fazer. Você é passado, e embora eu tenha uma história contigo, tenho que aceitar que certas coisas passaram, e que nada é mais como era antes. Me renego a querer voltar no tempo e sentir saudade. Não quero sentir um sentimento que provoca outro, e que esse outro sentimento me dá vontade de repetir. Repetir algo que eu sei que nunca mais vai acontecer. Existe tanta gente por aí, tanta vida pra mim entrar e fazer parte. E não só fazer "parte", mas fazer história, assim como um dia eu fiz na sua vida. PAREI! E o jogo encerra bem aqui, empate. E claro, com minha total indiferença.
O tal amor próprio.
Eu li, me estressei, me magoei, chorei e por último: Guardei pra mim.
Ninguém precisa saber do que eu passo, ninguém resolve problemas de ninguém. É em vão demonstrar fraqueza perante as pessoas, é disso que elas gostam. Elas se sentem mais firme e forte do que você! Até mesmo quem diz ser seu amigo sente essa impressão... Pra quê derramar lágrimas se você pode sorrir? Não precisa guardar nada como forma de ódio não, CHORA EM CASA! Lava essa cara antes de sair de casa, tira onda com todo mundo. Você é quem manda na parada, sabe? É você que é o centro das atenções, mesmo sem ser. Tem que se sentir assim, tá me entendendo? COM AUTO-ESTIMA. Sempre com um "EGO" elevado. Ninguém te pisa, ninguém te mata, ninguém te destrói. Você pode, você fortalece, você constrói. Guarda pra si essas dores, sabe porquê? Porque mais cedo ou mais tarde você vai se decepcionar. Querendo ou não, é como se fosse algo automático. Você confia em tal pessoa, e o filho da puta dá com a língua nos dentes. Ah, isso não pode acontecer. Não mais! Doeu? Não! Ainda tá doendo, mas é nessas horas que a gente vira uma Angelina Jolie e um Brad Pitt! Coloca um sorriso no rosto, um faz de conta que tá tudo bem. Já pensou se você se humilha e vira malhação na boca de alguém? VOCÊ PODE! O resto, não.
Em "Somos Tão Jovens", Thiago Mendonça impressiona como Renato Russo.
Sem uso o uso do playback, ator cantou ao vivo em todas as cenas do longa que retrata a adolescência do vocalista da Legião Urbana.
Lançamento: 3 de Maio de 2013 (1h 44min)
Dirigido por: Antônio Carlos da Fontoura
Com: Bianca Comparato, Bruno Torres, Laila Zaid, Sandra Corveloni, Marcos Breda, Olívia Torres, Conrado Godoy e Thiago Mendonça.
Gênero: Drama
Nacionalidade: Brasil
Sinopse e Detalhes:
Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com sua família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília pós melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.
FONTE: ADORO CINEMA
Deixar se abater? NUNCA!
QUE HISTÓRIA É ESSA DE SE DEIXAR ABATER POR POUCA COISA? JAMAIS! EXISTEM ALGUMAS REGRINHAS BÁSICAS QUE DEVEM SER TOMADAS NO DECORRER DA VIDA, E SABE QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS?
1. RESPEITAR A SI MESMO E AO PRÓXIMO.
2. NÃO DEIXAR NUNCA QUE ALGUÉM PISE EM CIMA DE VOCÊ.
3. SABER RECONHECER QUANDO ESTIVER ERRADO.
4. SE AUTO-AMAR, MAS AMAR MUITO. AMAR A PONTO DE SE DOER SÓ EM ALGUÉM TE CHAMAR DE FEIO, MESMO VOCÊ SABENDO QUE PARECE O TIRIRICA.
DEPOIS DESSAS 4 REGRINHAS, VOCÊ ESTÁ PRONTO PRA SABER LHE DAR EM QUAISQUER QUE SEJA A SITUAÇÃO. MANDAR TOMAR NAQUELE CANTO É MUITO FEIO, MAS MANDAR IR PRA PUTA QUE PARIU, TÁ LIBERADO! VER SE AUMENTA ESSE EGO.
quinta-feira, 2 de maio de 2013
DANÇA DE OLHARES
E esse olhar??? Ah, esse olhar. É muito bom quando a gente dança sem perceber, quando nossos olhares nos auto-convidam para dançar. E você me faz rir quando desvia, e eu te faço rir quando desvia. E a gente fica nisso, na esperança e na vontade de que algo melhor possa acontecer. Por outro lado, é esse olhar que me dá força para continuar a te ver, a te querer, e principalmente a desejar cada conhecer que te pertence. São olhares esperançosos que nos fazem "viajar" em algo que de certa forma pode estar prestes a acontecer. E se não acontecer? Não importa. Quem quis continuar nessa dança foi eu, e me fez bem. Por minutos, horas, dias ... E todas as vezes que pude assim te ver e imaginar coisas. Coisas tais essas que eu penso mesmo sem te ver. E então eu te peço, me olha por mais 5 minutos, porque eu já tou te olhando faz 10.
FUTURO INCERTO
E essa coragem escondida dentro de você? Ah, você sabe sim do que eu estou falando. Eu estou falando é de fé, de confiança em si mesmo. Eu falo daquele arrepio que dá na gente que parece que vai escorrer uma lágrima, e sabe quando isso acontece? quando a gente sonha! Isso acontece principalmente também quando a gente acredita que é capaz de realizar, quando a gente sente lá no fundinho que é difícil mas que apesar de tudo há uma força dentro de você que não te deixa desistir e nem pensar negativo. Fecha esses olhos, atravessa essa ponte dos desejos sem medo, tens fé. Não se permita entristecer por pequenos momentos bobos, uai. Só você sabe do que quer, como quer e do que necessita. Vai atrás! O futuro é incerto, mas ele precisa de você pra se tornar algo concreto. Pra se tornar algo fixo. Sabe aquele palco dos sonhos? Ah, você sabe sim do que eu estou falando.
FAÇA DIFERENTE
Sem necessidade total de querer repetir o que aconteceu. Claro, repetir os bons momentos sim, mas você sabe, não adianta: É BURRICE insistir no mesmo erro. Pra quê brigar com seu irmão mais novo, provocar a sua mãe fazendo coisa errada? E mesmo que fizer, faz diferente. Não repete, não insiste em algo tão velho, tão usado. A vida exige muito isso, sabe? RENOVAR! INOVAR! Que seja, tem que ter algo novo. A gente tem a sensação de que a vida demora a passar, mas que nada ... Depois dos 10 anos, os sonhos de fada acabam. É nessa fase que você começa a entender que você sempre tá sozinho. Que pode sim, contar com sua família, pode contar com seus colegas ao precisar de um favor, e até mesmo com seus amigos, ao eles te oferecem colo quando tudo parecer não ter solução. Mas não se esquece, quem faz seu destino é você. E VOCÊ! E DE NOVO VOCÊ, não fica pra trás em relação a ninguém, não, poxa. E se perceber que tá perdido, corre contra o tempo que dá tempo. Lava essa cara e faz vida nova, mudar é bom. Lembra?
PSIU
Ei, PSIU. Você mesmo, sim. É você! Tá fazendo o quê aí parado de braços cruzados? E esse cigarro mais usado que cueca de mendigo? Abre um sorriso, poxa. Você não tem motivos pra não ser feliz! Viver não dói, e se doer, a gente cura. E a gente busca uma nova saída, arruma um jeito, é... Sei lá. O que não dá é ficar esperando coisas boas caírem do céu, porque infelizmente a única coisa que cai de lá é chuva. E é você que tem que correr atrás dos seus sonhos. Até porque sonhar é bom, mas realizar é melhor ainda. Segue esse teu rumo da felicidade que existe dentro de você. Pensa numa nova história e acredita nela. Vai fundo, vai bem fundo, e se por acaso se perder, não tenhas medo... Na hora certa as coisas vão se ajeitar. BUSQUE! Porque eu já não sou o mesmo de há 2 minutos atrás.
Vou esperar pelas noites de abril...

Quanto tempo falta pra te ver de novo? Quanto tempo faz que a gente se viu? Ah, aquele seu olhar. Me senti tão bem quando estive perto de você, e assim pude ouvir sua voz suave... me dizendo coisas a seu respeito que sempre me deixava mais interessado. Como seria bom poder dar um "Replay" naquilo tudo. Fui feliz por alguns minutos, poderiam ser horas, né vida? Mas acabou. Ah, que droga. Eu tive que ir embora! Você, sem poder me acompanhar, e eu, sem poder te abraçar, na bela vontade de te dar um beijo que não sai do pensamento. Beijo esse que nunca aconteceu! E fazia tempo que eu não me sentia tão bem, tão reservado e solto ao mesmo tempo, e olha só que coincidência, a gente se encontrou. Vou esperar pelas noites de Abril, assim como esperei mês passado, mês retrasado e alguns meses mais. E esse dia vai chegar, e vai ser tão belo, tão doce ... quanto aquela tarde que tivemos. Eu, muito sem jeito esperando sempre sua iniciativa, e você, sem jeito de ao menos me dizer um "oi." Foi bom demais te ver, amor. E que bom te chamar assim, porque você é o meu segredo... Quanto tempo falta pra te ver de novo?
quarta-feira, 1 de maio de 2013
QUEM MANDA NESSA PORRA, SOU EU.
Mais uma vez, resolvo vir aqui pra falar de sentimento. De sentimento não, de momento. Sentimento verdadeiro não acaba em uma semana, nem em uma relação amorosa de 40 minutos, muito menos em 6 meses. Então, meu bem... Ver se te enxerga. E pára com essa paranóia absurda de achar que tudo o que eu faço ou posto se refere a você. Entenda de uma vez por todas, que mesmo ainda sentindo algo muito forte por você, a gente se desfez. E que o que aconteceu no passado, morreu lá. E para de encher o saco!!! Não estou afim de ouvir conversinha que você fala de mm. Quem assim quis, não foi eu. Então, estou de mãos lavadas. E grava bem aí na sua cabecinha: QUEM MANDA NESSA PORRA DE CORAÇÃO SOU EU, MESMO NÃO MANDANDO. Se é que me entende.
Basta!
Nesse momento, eu não alimento mais nada. EXATAMENTE NADA! Tirei das minhas costas o peso sobrecarregado de sempre querer forçar as coisas, sabe? Esperanças, sonhos em excesso e principalmente expectativa. Chega de querer que o destino faça as coisas do meu jeito, porque não vai ser. Basta! Tou deixando a partir de hoje, de ter essa ideia de que tou perdendo algo, como assim? Não posso perder algo que nunca tive. Então, estou lavando as mãos. O número é o mesmo, e a casa também. Nada mudou! Quer dizer, mudou sim. E vai mudar cada vez mais, no que depender de mim, daqui pra frente.
Assinar:
Postagens (Atom)
-
Saudadezinha filha da puta, essa. Que saudade infeliz batendo no meu peito, fazia tanto tempo que não me sentia assim... Tão bobo e tão...
-
As pessoas tem cara bonita, rostinho lavado. Elas tem uma forma incrível de fazer você acreditar nelas. TOMA CUIDADO! Principalmente em qu...
-
Desfaça os nós com aqueles que já foram importantes, crie novos vínculos e sinta-se melhor. Esqueça a mensagem enviada, visualiza...